sábado, 28 de agosto de 2010

# Um eu sem um você...


Noite passa aqui deitada na minha cama olhando as nossas fotos,aquelas coladas na capa do meu caderno,meu coração estava apertado e a minha mente viajando enquanto escutava aquela música que me fazia lembrar nós dois. O que você estava fazendo? Você ainda pensa em mim ? Pois a unica coisa que eu faço é lembrar de você.
E agora ? Eu vou te ver outra vez ? Me encontro aqui sem você nesse momento,minha unica companhia é aquele coração que você me deu e o meu moleton com o seu perfume. Com um nó na minha garganta,vou relembrando... Até o nosso primeiro beijo, cada vez que lembro disso meus olhos se enchem de lagrimas novamente.Ontem mesmo na manhã,pensava na sorte que tinha por ter te encontrado em meu caminho, enquanto você estava ali deitado no meu colo olhando nos meus olhos. Então só me diz,como eu poderia continuar agora se eu já não sei viver sem o seu sorriso ? Como vão ser as minhas manhãs se eu te olhar sabendo que você não é mais meu ? Vai ficar tudo bem quando a dor passar ?
" Minha melhor invenção,acreditar que você vai estar pra sempre aqui,mesmo que eu saiba que não"

Nenhum comentário:

Postar um comentário