sábado, 7 de agosto de 2010



Ele viu os meus olhos se encherem de lágrimas vendo aquelas fotos antigas até que tomou coragem e perguntou o que estava acontecendo, naquele momento o aperto no peito se desfez, mas as palavras não saiam. Eu pensava e pensava em tudo aquilo que agente viveu e nunca mais vai voltar. Lembrava do dia em que nos conhecemos, daquele senso de humor falhado que me fez odiar ele,e depois uma troca de msn que fez todo conceito mudar, e em simples horas acabei me apaixonando, meu coração acelerava toda a vez que aquela janelinha com o nome dele escrito subia e do nada ele vinha falar comigo, isso não volta mais.
Depois de certas coisas eu sinto que perdi o meu príncipe que mesmo com todos os seus defeitos eu me orgulhava de dizer é o meu namorado, cada dia que passa eu te sinto mais longe e sei que seria meu dever tentar te trazer pra perto, mas amor acredite eu não consigo. Eu tenho medo de pensar que um dia não vou mais poder escutar o teu coração bater, dormir no teu colo enquanto tu passava a mão no meu cabelo ou mesmo apenas te tocar e aquecer o meu corpo com o calor do teu, e essa é a pior parte. Eu sei que nós não podemos recomeçar e mudar tudo,mas nada pode impedir que agente evite o fim, eu vou fazer o passado valer eu não admito te perder, não agora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário