quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Impaciencia e solidão.




sabe quando o tempo parece estar contra você ? quando você olha para o relógio de 30 em 30 segundos e parece que os ponteiros nem pensam em se mexer ? Ultimamente tenho me sentido assim, tão presa ao tempo, e sem vontade de fazer absolutamente nada.
É manhã, minha mãe me chama mais uma vez, como em outro dia qualquer dizendo que já são 7 horas, hora de levantar e ir para a escola... O sol esta batendo em meu rosto, eu fico pensando em como vai ser o meu dia, e pra mim parece ser melhor ficar em casa, mais uma vez. A tarde se torna vazia, me sinto sozinha, mas ultimamente isso pra mim é normal,recusando convites pra sair,não respondendo os recados, estou meia anti-social, mas acho que é melhor pra mim ficar com as minhas músicas, minhas coisas e olhando para a parede do meu quarto, eu vou esperar o tempo que for, presa nesse computador, só espero que você não demore,pois eu estarei aqui lutando contra o tempo, te esperando anciosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário