domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos pais ...


Hoje pra mim foi apenas mais um dia mas não posso negar que foi muito mais obscuro que o normal,talvez ninguém possa entender como eu me sinto assim se eu tenho um QUASE pai, mas isso pra mim não é a mesma coisa,nem se compara. Eu sinto falta do carinho que você me dava,de quando agente tirava fotos no maior estilo pai e filha e você me chamava de minha princesinha, era no seu abraço que eu me sentia segura e agora nada disso mais me resta. Como saber se você sente a minha falta se a mais ou menos dois meses perdemos totalmente o contato? Você não sabe o quanto dói, mas eu não posso fazer nada, assim como minha mãe se reconstruiu você também encontrou outra familia, mas eu acho que não precisava ser assim, sei que agora você tem outras filhas que mesmo sendo apenas de criação tem uma importância enorme pra você, mas e o carinho pra filha e pro filho de sangue ? Só eu sei o que sinto, talvez você pense que porque estamos crescidos não precisamos mais de um carinho de pai como antigamente mas é ai que você se engana. Aqui dentro de mim só me resta sentir uma grande mágoa e um pouco de raiva principalmente por ter que fingir estar tudo bem em um depoimento no Orkut assim como você faz comigo. Estou escrevendo uma coisa que você com toda certeza nem vai ler mas é a unica maneira de aliviar o que eu guardo só pra mim. Mesmo com todo esse sentimento ruim no meu coração eu sinto sua falta e preciso de você do meu lado, mas nunca deixarei tudo que eu construí aqui para cumprir seus caprichos e ir para um lugar desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário