quarta-feira, 18 de agosto de 2010

# Mais uma manhã sem você



Eram aproximadamente 10 horas da manhã, de mais uma quarta-feira,aula de química,coisas novas e o meu pensamento longe,como sempre em você... me perguntava aonde estaria o meu príncipe que não estava comigo no momento,parece egoísmo mas eu quero você só pra mim todo o tempo. A saudade apertava,para os outros era só mais uma manhã,mas para mim não, estava sentindo a sua falta.
Depois de um bom tempo naquela maldita aula que mais parecia uma prisão,começou outra coisa que me lembrava você,recreio,tempo que só com você parecia render, nisso permanecia apenas pensando em você,até parecia drama,mas não era. Sabe quando você se acostuma a ter todas as manhãs aquela pessoa que só de te olhar te faz tremer ? Aquela pessoa que é o seu motivo de levantar da cama esteja frio ou calor, e que 10min sem ela parecem ser uma eternidade, é eu realmente não sei viver sem você meu amor.
Porém boa mesmo foi a saída,aonde do nada você apareceu,com aquele seu sorriso,o mais lindo do mundo, é meu príncipe pensei que nesse dia não te veria. Mas até parece que você leu a minha mente e depois foi ao meu encontro, é o alívio foi tão grande, preencheu todo o vazio da minha longa manhã sem você.

Um comentário:

  1. ain nanda, que perfeito me sejo em você a cada palavra :'(
    sempre te desejo sorte

    ResponderExcluir