domingo, 15 de agosto de 2010

Os erros


Relembrando coisas que aconteceram,e pensando em coisas que vão acontecer ainda, é que eu vejo que nenhum de nós esta livre de errar,mas temos que tomar cuidado pois sabemos que com esses erros podemos machucar muita gente ao nosso redor,ferir as pessoas que mais amamos,mesmo que seja sem a intenção. Hoje vejo o resultado que um deslize pode causar,um pequeno erro pode jogar anos de amizade no lixo ou até coisa pior,é difícil pra mim saber que parte disso é culpa minha,mas pelo menos agora sei que tenho minha consciência tranquila,fiz o que gostaria que tivessem feito por mim se acontecesse a mesma coisa, mas por outro lado não posso deixar de sentir essa raiva por ter me intrometido na história de vocês,mas como estava não podia ficar. É triste falar assim,mas me da pena as vezes dela por se deixar levar pela conversa dele mesmo sabendo as coisas que ele fala pelas costas dela, e me da raiva dele por ser tão mal caráter e iludir quem gosta dele de verdade.Eu não sei realmente o que eu poderia fazer,eu queria realmente poder ajudar as duas,estar com as duas,mas agora cabe só a uma delas saber se pode perdoar por mais que a confiança tenha acabado,e espero que com isso os errados percebam quanta dor causam em quem confia e gosta deles de verdade!
" Todos erramos,talvez por falta de cuidado ou distração,depois disso a unica coisa que resta é pedir perdão,o que todas as vítimas esperam é essa reação !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário