domingo, 15 de agosto de 2010

I've got you ♥


Eu sempre quis saber como seria gostar de alguém de verdade,não esperava que isso fosse acontece tão repentinamente. Eu encontrei você em um momento que eu já não acreditava em mais nada,e foi ai que você me conquistou, me fez ver que não estava tudo perdido e que eu sim novamente poderia gostar de alguém, e estamos aqui. Sim nos desentendemos sempre,mas não é por isso que eu deixaria de te amar,muita gente julga por eu ter perdoado você por aquele seu erro,mas só quem ama de verdade entende a minha atitude e o amor que eu sinto por você é maior do que qualquer mágoa.
Nesses dias que eu passo sem você é que eu vejo o que é solidão,nunca imaginei que alguém pudesse fazer tanta falta sabe ? Mas o que me anima é saber que logo agente vai poder ficar juntos de novo. Meu príncipe, eu já disse hoje pra você o quanto eu amo o seu sorriso ? Ou já disse hoje que é só no seu abraço eu encontro a calma ? Pois é isso ai.Se você me beija eu me arrepio por inteira você já percebeu mas só eu sei o que eu sinto,e o melhor ainda é saber que somos só nós dois,você me faz sentir tão unica,você me faz tentar melhorar a cada dia que passa.As vezes você fica sem entender porque tenho tanto ciúme,mas é que apenas pensar em perder você, pra mim é como se fosse uma tortura,eu confesso que sem você já não saberia como me guiar, querendo ou não você se tornou o meu ar,a minha razão. Acredite meu amor,minhas palavras não são em vão, eu preciso de você,das suas qualidades e dos seus defeitos. Preciso de você em tudo,na malícia,na bondade,em momentos tristes e principalmente nos momentos felizes, eu preciso de você pra realizar os meus sonhos,pois você esta incluído em todos eles,eu preciso de você pra viver em paz,pois pra mim só é perfeito se for do jeito que você faz. Eu te quero pra sempre,e disso não me restam duvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário