sexta-feira, 20 de agosto de 2010

# coisas que eu não sei dizer olhando pra você;


Você me pergunta o porque da minha cara estranha,eu digo pra você que não tenho nada, mas na verdade tenho sim... Mas todas as coisas que eu quero te dizer parecem desaparecer quando eu sinto tua pele na minha, e isso não é bom... Não vou negar que hoje nos meus momentos pensativos, pensei como seria a minha vida sem você e a incerteza, eu voltaria a te ver um dia ? Eu acho que não,meu amor você partiu o meu coração em mil pedaços quando disse que mesmo quebrando as suas promeças achava que ir embora era a melhor das soluções, essa foi a coisa mais forte e que mais doeu que eu já escutei de alguém mesmo que isso tenha sido retirado depois e mesmo você dizendo que nunca ia me deixar, nossa aquilo foi um banho de água fria em pleno inverno, pensei na possíbilidade de te deixar sabendo que eu ia sofrer, mas tendo na minha cabeça que era melhor agora do que sofrer mais ainda mais tarde... mas meu amor eu não consigo aceitar a idéia de um dia te olhar e saber que você não é meu e nunca mais vai ser,sera que vale a pena seguir em frente? Será que ainda podemos tentar ? A unica certeza que tenho é que eu não quero te machucar... nós sabemos que de agora em diante vai ser tudo diferente, mas eu preciso saber de você qual vai ser, desistir ou continuar ? Eu te prometo,não vou mais falhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário