sábado, 30 de outubro de 2010

V.I.V.A


É melhor fazer valer a pena,aproveitar o tempo que tiver,ousar e inovar. Ficar preso? Jamais. Conheça gente nova, erre e acerte, tenha esperança, procure um lado bom. Conviva com gente diferente de você, seja sincero,escolha o jeito que quer ver as coisas.
Escute um reggae,pense positivo,não desista nunca, saia, se divirta, viva, ou irá se arrepender um dia de ter perdido tanto tempo com tolices que nem são tão importantes. Espere por um futuro ainda melhor, mas faça o presente valer, aposto que você vai olhar pra traz e não vai se arrepender.
Aproveite por mim, aproveite por você, construa a sua vida do jeito que você quiser,passe por cima da inveja e de coisas assim. Quando tiver seus filhos conte: Eu errei e acertei, me decepcionei varias vezes, me apaixonei e fui correspondido, eu me encontrei. Eu aproveitei cada segundo, vivi intensamente e acima de tudo fui feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário