sexta-feira, 22 de outubro de 2010

eu vivo por você.


Acordar todos os dias pensando em você já é rotina, virar noites e mais noites pensando em nós dois mais ainda, você é como um vício, me faz viajar em pensamentos durante cada beijo. Deitar no seu abraço,ouvir o teu coração bater e sentir sua respiração em mim, enquanto eu reclamo de sono, é tão simples, mas faz meu dia melhorar em menos de um segundo... Ei meu grande amor, você já percebeu que eu vivo por você? Que eu só respiro por você,e se eu levanto cedo e pra poder te ver ? Note,eu preciso de você e não é pouco!
Eu quero o seu sorriso todos os dias,todas as horas, o seu abraço e o seu toque, que arrepia o meu corpo inteiro,como mágica. Eu quero brigar com você,só pra depois fazer as pazes, poder te dizer que o meu amor aumentou nos minutos que eu fiquei longe e que eu vivo por você, apenas por você ,dizer que eu quero ficar com você, ver o sol nascer,só nós dois,sem nada dizer, aproveitando o momento e realizando o meu sonho, viver junto com você,o que há de mais simples nessa vida,porém pra mim o momento mais perfeito,por estar junto com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário