quinta-feira, 14 de outubro de 2010

- Traço planos para o que não vai acontecer.


Hoje eu acordei com o barulho do vento batendo na janela do meu quarto, a manhã estava escura e chovia muito forte lá fora. Como de costume, fiquei horas olhando pra parede como faço todo o santo dia antes de levantar, estava sonhando acordada com um futuro melhor, e te envolvendo nele, isso é fato. De uns tempos pra cá, eu comecei a pensar como ia ser a minha vida com meus 25,26 anos, tudo saíria como eu planejava ? ... Eu queria alguém pra contar ( alguém como você ),alguém que me amasse loucamente, um casal de filhos, o menino como você,ouvindo o mesmo tipo de músicas e tudo,e a menina uma santa,e pra completar teriamos um cachorro também, típica familia feliz, será que é pedir demais ? É, eu acho que é pedir demais,eu já não posso planejar nem mais uma hora envolvendo você, eu já não sei se você vai estar comigo... Quem dirá os 10 anos prometidos e o filho que já tem até um nome escolhido ? Eu pelo menos hoje tenho a prova de que quanto mais alto a gente sonha maior é o tombo, e é vendo meus sonhos não se realizarem que eu vou crescendo e vendo que nem tudo vai ser tão fácil, nada vai sair como o esperado e eu só vou me desiludir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário