segunda-feira, 1 de novembro de 2010

7 meses.


E eu que pensei que nunca mais ia te ter nos meus braços e poder te chamar de meu, eu que criei histórias loucas na minha cabeça, eu que quis te fazer ciúmes e quase te perdi por inteiro... Eu que errei, eu que te decepcionei, eu que estou crescendo graças a você. Hoje percebi que não, não era só como amigo que ia te querer caso chegasse o fim de nós dois, eu não suportaria te olhar e não poder te tocar, enlouqueceria vendo a sua boca tão longe da minha, não ia suportar a tua falta nos meus dias.
Queria tanto poder apagar aquelas coisas que eu te disse, tirar a mágoa que eu te causei de dentro do seu coração, queria te fazer sentir bem, te beijar e te abraçar até amanhecer, fazer promessas que pudesse cumprir, falar coisas pra te fazer sorrir. Preciso te fazer perceber, que todo esse tempo não foi em vão, sei que errei e te peço perdão, eu quero fazer valer, continuar a viver, muitos e muitos meses junto com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário