sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Hoje aqui, sem ti.


Ainda sinto o seu perfume em mim, ainda sinto o toque das tuas mãos no meu rosto, enquanto teus lábios tocavam os meus.
Fecho os olhos, com a esperança de que quando eu abra tudo esteja normal, nossa vida esteja como sempre ou até melhor, mas quando volto a abrir vejo que isso não é um sonho ou algo parecido, e sim a temida realidade.
Eu nunca tive tanto medo do futuro, como tenho nos dias de hoje, medo de continuar, sem a minha peça principal, medo do desconhecido, medo do que me cerca, medo de não te ver mais, de não te tocar mais, medo de ser esquecida.
Esperava que isso um dia fosse acontecer, nada, nunca esteve ao nosso favor, nem o tempo nem as pessoas, mas não imaginava que ficar separados e dessa vez sem a menor chance de volta ia causar tanto dano. Eu te vi partir, com a certeza de que você não iria voltar, eu te vi partir, levando os meus sonhos e todo o meu ar, eu te vi partir e espero um dia te ver voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário