sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tempo perdido.

Tempo perdido com brigas, por coisas pequenas que pra mim nem tinham tanto valor, tempo perdido por ciúmes, achando que era prova de amor. Tempo perdido com falsos amigos, que só queriam o meu mal, tempo perdido me importando com o que iam pensar. Tempo perdido fazendo favor para os outros, sendo prejudicada depois... Arrependimentos, queria voltar e fazer tudo diferente, pequenos erros, que juntos fizeram uma grande diferença. Podia ter aproveitado mais, sorrido mais, e feito aquele alguém sorrir, podia ter tardes de sol e de chuva também. Podia ter tudo, se ainda tivesse o meu alguém, alguém que perdi por bobagens, bobagens que me fizeram crescer. Alguém que não valorizei e sim, me arrependo, alguém que me dava carinho, quando eu mais precisava, alguém que sempre esteve ali e hoje em dia eu não vejo mais. Queria voltar no tempo, tornar tudo diferente, fazer quem estar perto sorrir. Pequenas coisas, hoje vejo que elas sim significam muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário