domingo, 12 de junho de 2011


Não deveria doer, mas da mesma forma que muitas coisas não deveriam acontecer, dói. Eu não consigo te imaginar com outra pessoa, e provavelmente você vai estar. Eu não choro por ninguém, mas agora estou chorando por você. Eu não tenho te respondido porque eu não consigo suportar essa dor. Eu não tenho falado com você, porque cada vez que você diz que vai sair eu imagino que você esteja com alguém, essa distância consegue atrapalhar mais. Tudo que eu sabia, agora eu nem tenho ideia porque um dia imaginei certas coisas. Seu nome, nosso nome. Seu numero, é o que eu deveria deletar. Agora, eu observo sua vida em fotos e provavelmente daqui uns anos, ou até alguns meses, eu observarei você me esquecer. Espero que você esteja bem, porque eu não estou. E espero que você ainda lembre de nós, como uma época que você gostou. Então eu vou sentar no frio, e mais uma vez vou ler suas mensagens, desejar que não fosse esse o fim. E mais uma vez, meus desejos não vão se tornar realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário