quinta-feira, 23 de junho de 2011

Deitada na minha cama, olhando para o teto, ao som do tic tac de um relógio antigo, eu te espero. E é te esperando pela milésima vez, tendo a certeza que não virás, me surgem um número incontável de perguntas... Aonde está você que não está entre meus braços? Será que o meu garoto está feliz agora? Será que o meu príncipe está pensando em um alguém que não eu ? Será que o meu menino já encontrou em alguém aquilo que procurava em mim? Responda.
Tenho lido mil vezes, aqueles bilhetes trocados em sala de aula. Você dizendo que me amava e eu te olhando sem graça. Você ainda acha que tudo foi um erro? Essas lembranças são o que me trazem força. Ainda me resta o ultimo 1% de esperança, te verei entrar por aquela porta. Você, suas roupas pretas e esse seu sorriso metálico. Esse sorriso que me encantou desde o primeiro dia. E que eu tenho certeza que sempre vai ter um enorme efeito sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário