terça-feira, 12 de julho de 2011

A gente se acostuma.



A gente se acostuma, a acordar todos os dias sem ter vontade de levantar da cama. A gente se acostuma, a esperar por quem a gente ama. A gente se acostuma, a perdoar coisas, que na maioria das vezes são imperdoáveis, por mais que doa. A gente se acostuma, a se decepcionar com as pessoas mais próximas. Se acostuma, a não confiar em mais ninguém. A gente se acostuma a enfrentar o escuro. A gente se acostuma, a sofrer calado. A gente se acostuma, a não dar valor para quem está ao nosso lado, pensando que esse alguém continuará ai para sempre.
A gente se acostuma a ver todos os dias os mesmos rosto, nos mesmos lugares da mesma cidade. A gente se acostuma a ver as horas passarem. A gente se acostuma a não reparar nas cores. A gente se acostuma a suportar certas dores. As vezes demora, mas a gente se acostuma.
A gente se acostuma com certas músicas, a gente se acostuma com certas pessoas, a gente se acostuma a aceitar algumas coisas por mais que não seja por vontade própria. A gente se acostuma, por mais que não seja o certo, por mais que não deva. A gente apenas se acostuma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário