sábado, 9 de julho de 2011

Está sendo fácil pra você?




É, tem sido doloroso ultimamente. Eu já não sei como você está, muito menos com o que sonhou na noite passada. Eu não conheço mais suas companhias e nem sei quem foi a ultima pessoa que te fez sorrir. Você já tremeu apenas por ter ouvido o nome de algum outro alguém? Eu ainda olho quando ouço alguém chamar o seu.
Mais uma tentativa de te esquecer que deu errado. Um coração partido novamente rendendo cicatrizes em meu corpo. Garrafas vazias e cigarros jogados pelo chão do meu quarto. O meu sangue, bebidas e drogas estão se tornando meu refúgio. Aonde está você que ainda não veio me salvar?

"Eu posso ser seu e nós podemos ser felizes. Nós podíamos estar juntos, porquê você sabe. Eu vou te amar de qualquer jeito. Eu queria te beijar agora, queria voltar no tempo, e parar o tempo naquela hora. Estou deitado viajando em minhas memórias, queria te fazer de meu bebê, te fazer dormir contando minhas histórias. Você quer ser meu? Porque eu sou sua. Eu posso ser sua e nós podemos ser felizes. Nós podíamos estar juntos porquê você sabe: Eu vou te amar de qualquer jeito. ( Te amar - Otávio Brown )"

Nenhum comentário:

Postar um comentário