domingo, 22 de maio de 2011

Sabe quando você acorda e percebe que o que te fazia bem meses atrás pode ser o que te faz mal hoje?


Abri meus olhos, e pude ver que tudo aquilo que eu julgava eterno e infinito já não estava me fazendo bem. Eu passei noites e mais noites acordada, olhando para a parede do meu quarto esperando por uma ligação, um torpedo talvez. E o que eu recebi ? Eu não recebi nada em troca, eu não recebi carinho e muito menos palavras bonitas. Você diz que a culpa é minha, talvez boa parte seja, mas eu não carrego esse fardo sozinha. Você jogou com duas pessoas, e pelo menos alguma vez em todo esse tempo parou pra pensar se alguma delas tem coração, se machucava ? Não parou, mas acredite, as duas tem e as feridas neles permanecem.
Eu aprendi com o tempo, que a melhor coisa a fazer é deixar estar. Eu disse que não sinto sua falta? Se dissesse estaria mentindo, apenas digo que hoje seu o que é melhor pra mim. E acredite, o melhor pra mim definitivamente, não é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário