sábado, 21 de maio de 2011

Acordei meio tarde hoje, olhei para fora, as nuvens estavam carregadas. Não tenho nenhuma ligação sua perdida. Ainda tenho a sua foto ao lado da minha cama, ainda é o que eu quero, mas não encontro uma maneira de dizer: Volte! Você compensa o que me falta, meu orgulho me deixou completamente só. Está ficando tão frio, estou fechando as janelas para me aquecer. Há um frio na minha alma desde que você partiu. O silêncio está mais alto do que qualquer trovão que já me assustou. Vou ficar em casa hoje. Vou me esconder, pois parece chuva. Você sabe qual é a sensação? Os dias parecem todos iguais e eu sou a única culpada. Tentei fingir que estou bem, mas sei que a dor está aqui para ficar. Em algum ponto, essa escuridão deve acabar, mas é tão difícil acreditar que essa tempestade algum dia irá embora… ( Feels Like Rain )

Nenhum comentário:

Postar um comentário