quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tão pequena, tão insegura e tão medrosa. Oi ? Alguém consegue me escutar ? Está tudo vazio aqui, vazio e escuro. Sem ninguém para pegar a minha mão e dize se o que eu estou fazendo, pensando ou sentindo é certo ou errado. Tem alguém aqui ? Não gosto de ficar sozinha. Mais uma pessoa insana, conversando sozinha em um quarto escuro. Aponte meus defeitos, quero adquirir mais qualidades. Me tira daqui ? Não quero viver assim. Digam que estou atormentada, pensem que isso é uma crise, estou enlouquecendo.
Porque ser a menina que escreve textos tristes ? Porque parecer atormentada ? O que alguns chamam de loucura, eu chamo de crescimento e fim de duvidas.
Alguém me ajuda, alguém me guia no escuro ? Se não tudo bem. Temos capacidade, podemos seguir sozinhos. Até acharmos a luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário