quinta-feira, 17 de março de 2011

E toda vez que fico sozinha, me pego pensando em você, ouvindo tuas músicas, sentindo teu cheiro solto pelo ar. Relembrando palavras, promessas, sonhos e juras de amor. Como é possível o tudo virar nada? A mais de uma semana venho colocando sorrisos falsos no meu rosto, fingindo estar feliz para não ter que dar explicações a ninguém. A noite chega e a nostalgia bate, bate forte, derruba, desmonta. Estas presente em tudo, cada lugar que vou, cada cena de novela e cada palavra. Não é por estar longe que tenho que esquecer. Não é porque tu queres que vou te esquecer. Não é pelo que acontece ou aconteceu que devo ou vou deixar de te querer. Pois tudo que passou, só fez aumentar, aumentar a saudade, o que eu sinto e a distancia. O que eu sinto não acaba, não agora, não tão cedo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário