quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mais um ano que se vai.

Estou aqui, como em todo fim de ano. Pensando em tudo que aconteceu, coisas boas e coisas ruins, revendo conceitos e mudando meu jeito de pensar.
Espero que amigos não vão embora junto com 2010, espero que 2011 supere todas as minhas expectativas. É pedir muito que pelo menos um sonho se realize esse ano ? Tenho vários esperando para serem realizados. Viver com esperança, sorrir mais, abraçar mais. Dar tudo de mim, para aqueles que realmente merecem.
Ver nas pessoas o que mudou, se precisar, também mudar. Os anos passam tão rápido, com eles some a inocência e surgem os medos. Não quero mais viver com medo do futuro. 2010 foi um ano bom, com seus altos e baixos, como todos os anos. Mas confio que 2011 será melhor. Chegamos ao fim 2010, esta na hora de dizer adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário